Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um motorista camaquense da empresa Machado foi agredido e assaltado no final da tarde desta sexta-feira, 29 de julho, enquanto fazia uma linha de transporte urbano de Camaquã. O caso ocorreu por volta das 18h no trecho entre o bairro Ouro Verde e o Loteamento das Flores, na linha Centro – Ouro Verde.
De acordo com o relato do motorista, dois jovens entraram no ônibus em uma parada próxima ao Loteamento das Flores. Eles se sentaram no fundo do coletivo e pouco depois, quando o ônibus passava os cemitérios do bairro Vila Nova, anunciaram o assalto.
Eles agrediram o motorista com socos e chutes, exigindo que o motorista entregasse o dinheiro arrecadado com as passagens: “Eles não fizeram mais limpa porque o ônibus estava vazio”, relatou o motorista à reportagem do Clic Camaquã.
A dupla de bandidos desceu logo na sequência, levando todo o dinheiro que estava no malote, que continha o valor das passagens desta linha.
Imediatamente, o motorista entrou em contato com a Brigada Militar. Ao chegar no Centro de Camaquã, no final da linha, o motorista estacionou no “Paradão da Zeca Netto” e realizou o boletim de ocorrência junto aos policiais militares.
O motorista conta que apesar de ter sido agredido, não teve nenhum ferimento.
Fonte:Clic Camaquã