Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por volta das 11h desta sexta-feira, 27 de agosto, o Corpo de Bombeiros encontrou, sem vida, o corpo de Murilo Nunes, jovem que estava desaparecido em Cristal. Enquanto tocava o gado junto à um lagoão próximo ao Rio Camaquã, Murilo caiu do cavalo e foi levado pela forte correnteza.
A informação inicial é de que o corpo pudesse ter sido levado ao Rio Camaquã, caso que não se confirmou. O corpo foi encontrado em um lagoão na localidade de Corticeiras, no interior de Cristal, antes de chegar ao rio.
Informações repassadas por familiares dão conta de que após a queda, o cavalo acabou pisando no jovem, que caiu muito machucado na água.
O incidente
O incidente ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, quando a vítima trabalhava tocando o gado que estava próximo ao rio, no interior da cidade de Cristal.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, ele trabalhava em uma fazenda da localidade da Corticeira.
Ele tocava o gado que estava próximo ao leito do rio.
O jovem caiu do cavalo dentro do rio e foi levado pela correnteza. O pai do jovem tentou ajudá-lo, porém, não obteve sucesso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas por Murilo. Com o cair da noite, foi necessário interromper as buscas, retomadas no começo desta manhã.
Moradores de Cristal relataram que o alto nível do Rio Camaquã em virtude das chuvas que atingiram a região na última semana dificultam as buscas.
No interior de Cristal, moradores relataram à reportagem mais de 100mm de chuva nos últimos cinco dias.
Fonte:Clic Camaquã