Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município de Santa Cruz do Sul na realização dos principais eventos locais, confirmou na tarde desta quinta-feira, o cancelamento da 36ª Oktoberfest e Feirasul, programadas para 7 a 18 de outubro de 2020. A decisão ocorreu em virtude da pandemia do novo coronavírus. O presidente em exercício da Assemp, Eduardo Kroth, informou que o evento fica para 2021, mas a entidade projeta para outubro uma edição especial da Festa da Alegria, com transmissão via internet.
Sem a festa da maneira convencional, a Assemp trabalha na organização da edição especial da Festa da Alegria, que deverá reunir as principais atrações do evento, com transmissões diárias, via internet. “Queremos envolver as bandas e grupos de danças locais e levar um pouco da alegria da festa para dentro das casas. Tudo dentro das regras de distanciamento e com os cuidados necessários”, adianta Kroth. O projeto, que já foi apresentado para empresas patrocinadoras, teve uma boa aceitação. “Nossa expectativa é aprovar toda a programação via projetos culturais e movimentar a economia do município, com a contratação de profissionais locais”, explicou.
A Assemp também confirmou o cancelamento da Construarte e Multifeira, que ocorreriam em agosto. Os eventos, que inicialmente estavam agendados para 14 a 17 de maio e foram transferidos para 13 a 16 de agosto, também ficam para 2021. “As empresas expositoras que já haviam confirmado participação nestes eventos, podem entrar em contato com a Assemp, pelo telefone (51) 3715-6844, para agendamento de horário para negociação”, disse Kroth.
Fonte: Foto: Oktoberfest / Arquivo / CP, Otto Tesche, Correio do Povo
Text