Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma pessoa idosa teve sua casa assaltada por um bando se fazendo passar por agentes da vacinação contra a gripe no interior de Camaquã na manhã desse domingo (29). O caso foi divulgado no plantão policial desta segunda-feira (30).
A vítima relatou que estava em sua residência, quando um veículo Gol, de cor branca, estacionou nos fundos da casa. Uma mulher desceu e se identificou sendo da Secretaria da Saúde. Vestia uma máscara, jaleco branco e segurava um estetoscópio.
Como no município estão vacinando os idosos em casa, a vítima decidiu abrir a porta e dois homens que estavam no interior do veículo desceram e entraram com a mulher na residência. Os homens usavam somente máscaras. Neste instante, um dos homens apontou um revólver para a cabeça da vítima e anunciou o roubo. A pessoa foi amarrada pelos pés e mãos, colocaram um pano dentro da boca e atiram uma toalha que cobriu sua cabeça. Não foi divulgado quais pertences pessoais foram subtraídos da residência.
De acordo com o relato da vítima, a mulher era mulata clara, gorda, baixa, 40 anos no máximo, um dos homens era mulato, alto, aparentando 30 anos, e outro era branco, com barba, usava óculos escuros, forte, estatura mediana e com aparência de 40 anos. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Fonte: Blog do Juares