Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quadrilha alega que vai “desfazer feitiços” em residências para aplicar golpes

Nesta semana, as autoridades policiais de uma cidade no norte do Rio Grande do Sul informaram a aplicação de um novo golpe extremamente inusitado. Se passando por paranormais, golpistas oferecem serviço para “desfazer feitiços” presentes em residências.

Eles se aproveitam do medo criado em moradores de Tenente Portela para lhes vender produtos com preço muito acima do mercado.

Segundo a Polícia Civil, pessoas estão visitando moradores da área rural de Tenente Portela, anunciando o intuito de quebrar ou desfazer feitiços existentes nas referidas residências.

Como condição à quebra do feitiço, as pessoas devem adquirir suas mercadorias, entre elas acolchoados, roupas de cama e vestimentas.

Os produtos são oferecidos com preços fora da realidade econômica local, ou seja, bem mais caros do que os mesmos produtos no comércio de Tenente Portela.

“Fica o alerta para as pessoas não se deixarem iludir com feitiços inexistentes”, destacou a Polícia.

A Polícia ainda destaca que quanto à compra das mercadorias, é de livre arbítrio de cada um, desde que não esteja condicionada à quebra do feitiço, pois nesse caso pode configurar estelionato.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

As informações são do portal Clic Portela.

Fonte: Elias Bielaski, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: