Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa de TV argentino afirma que Coudet não fica no Racing em 2020

O técnico do Racing, Eduardo Coudet não deverá permanecer na equipe argentina na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo programa No Todo Pasa, do canal TyC Sports, na noite desta sexta-feira. Segundo a TV, a decisão de não permanecer no comando do clube de Avellaneda na próxima temporada já estaria tomada.

Com essa informação, voltam os rumores sobre a possibilidade de Coudet ser o comandante do Inter em 2020. Considerado “ficha 1” da direção colorada desde a saída de Odair Hellmann, Coudet foi procurado e chegou a se reunir com dirigentes do Inter em Buenos Aires, mas não houve acordo para a ocasião.

O Inter optou pela contratação de Zé Ricardo, que tem contrato até o fim do ano. No entanto, teria acontecido um acerto entre a direção colorada e o técnico argentino para a chegada de Coudet após o encerramento da temporada brasileira.

O Racing, inclusive, já teria feito sondagens para o possível novo técnico da equipe, caso seja confirmada a saída de Coudet. O clube de Avellaneda teria procurado Rodolfo Arruabarrena, técnico do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, para saber qual a situação dele.

O treinador deve permanecer no clube pelo menos até a decisão da Supercopa da Argentina, contra o Tigre, em 14 de dezembro. Quando foi procurado, a proposta feita pelo Inter teria agradado o técnico campeão argentino pelo Racing.

De acordo com a matéria do TyC Sports, “quase com certeza” o destino de Coudet será o Inter após o fim do ano. Em 2019, Coudet ainda tem mais cinco compromissos com o Racing na Superliga Argentina, antes do compromisso contra o Tigre: os adversários são o Patronato, Huracán, Talleres, Defensa Y Justicia e Lanús.

Fonte: Foto: Racing / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: