Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policial mata esposa grávida e atira contra colegas no Recife. Ele abriu fogo dentro do quartel do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na zona sul do Recife. Dois oficiais morreram e dois ficaram feridos na manhã desta terça-feira, 20. Depois, o soldado Guilherme Barros, autor dos crimes, tirou a própria vida. A Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado investiga qual teria sido a motivação. As informações são de GZH.
Policial mata esposa grávida
Grávida de dois meses, a mulher foi assassinada na casa em que morava com o atirador, no Cabo de Santo Agostinho. Claudia Gleice da Silva, de 33 anos, foi levada ainda com vida por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois de balear a esposa, o soldado foi até a sede do batalhão onde trabalhava e atirou contra os colegas da corporação. Um tenente morreu no local e uma major recebeu atendimento médico mas teve a morte confirmada à noite. Outras duas vítimas foram socorridas e passam bem.
O assassinato de Claudia, grávida e esposa do atirador, será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, enquanto os eventos ocorridos no quartel serão apurados por inquérito policial militar.
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco disse que as polícias Militar, Civil, Científica e o Corpo de Bombeiros, além de outros órgãos, estão atuando para, neste momento, “dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial”.
Fonte: Clic Camaquã
Text