Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende acusado de matar homem por disputa ligada ao tráfico em Camaquã

Na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro, a Polícia Civil realizou mais uma prisão ligada ao tráfico de drogas em Camaquã. Agentes efetuaram a prisão de acusado de matar homem por disputa ligada ao tráfico de drogas em Camaquã.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Camaquã, deflagrou a Operação Vindicta, que têm por objetivo a elucidação de crimes de homicídio ocorridos no bairro Getúlio Vargas.

Foi preso preventivamente um homem acusado de ser um dos autores de homicídio ocorrido em 14 de agosto deste ano.

Na oportunidade, a vítima foi executada por diversos disparos quando chegava em casa.

A investigação aponta que o crime ocorreu em decorrência de disputas de pontos de tráfico de drogas por duas facções criminosas com atuação no Rio Grande do Sul.

Foram apreendidos ainda na residência de um adolescente inúmeras pedras de crack, petrechos utilizados para o tráfico e um revólver calibre 22.

Foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão nos bairros Getúlio Vargas e Viegas em Camaquã.

A operação foi coordenada pela Delegada Vivian Sander Duarte e contou com a participação de 27 policiais civis das Delegacias da 29ª e 18ª Regiões Policiais.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima do crime citado acima é Dieizon Santos, que foi alvejado ao chegar em casa por volta das 20:30, no dia 14 de agosto deste ano. Clique aqui e relembre.

Fonte: Elias Bielaski, Polícia Civil, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: