Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta quarta-feira, 25 de novembro, a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de estuprar as duas filhas por vários anos. A prisão ocorreu na cidade de Garruchos, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
O indivíduo de 45 anos foi preso preventivamente após investigação, iniciada após denúncia anônima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Charles Dias do Nascimento, o acusado praticava abuso sexual contra as meninas desde que elas tinham quatro e nove anos de idade.
De acordo com o G1, atualmente elas são maiores de 18 anos. Ambas confirmaram ter sofrido abuso sexual em depoimento junto à Polícia Civil. Ainda de acordo com o depoimento, uma delas relatou que seguia sendo estuprada.
“A Polícia Civil alerta e solicita a todo aquele que souber desse tipo de crime horrendo que denuncie, que nós agiremos com rigor”, ressaltou o delegado.
Ainda de acordo com o G1, o homem foi preso em uma fazenda do interior do município com apoio de policiais de Cerro Largo e da Brigada Militar de Garruchos. Na residência do homem, foram apreendidas várias armas e munições.
Fonte: Fonte: Com informações de G1/RS, Clic Camaquã