Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 26 anos e um adolescente de 12 morreram baleados em um ataque registrado em uma barbearia no bairro Cascata, zona sul de Porto Alegre, na tarde dessa terça-feira (27). Porém, de acordo com a investigação da Polícia Civil, a dupla não era o alvo dos atiradores.
Três pessoas chegaram em um Chevrolet Onix à barbearia, localizada na esquina da Estrada dos Barcellos com a Rua Doná Mosa. Duas delas desembarcaram do veículo e efetuaram disparos em direção ao estabelecimento. Outros dois homens, de 20 e 23 anos, ficaram feridos. Todos foram atingidos dentro do local.
A perícia foi acionada. Segundo a investigação, os atiradores efetuaram entre 35 e 40 disparos. As vítimas foram inicialmente encaminhadas ao Hospital Divina Providência, próximo ao local do crime, onde o homem de 26 anos morreu. Ele foi identificado como Edgar Rodrigues Lisboa, dono da barbearia.
Posteriormente, os feridos que sobreviveram foram transferidos ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS). O adolescente Eliézer Samuel Lucas acabou não resistindo e faleceu na noite de ontem (27). Os demais homens seguem internados. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) e aguardam liberação para os atos fúnebres.
O delegado Eibert Moreira, diretor da Divisão de Homicídios da Capital, aponta que o caso pode ter relação com os recentes conflitos entre organizações criminosas na Região Metropolitana. Conforme Moreira, o suposto alvo dos atiradores foi investigado e indiciado em duas ocorrências, uma delas envolvendo confronto com a Brigada Militar no ano passado, e seria vinculado ao tráfico de drogas. Ele estava usando tornozeleira eletrônica.
Edgar iria completar 27 anos no dia 18 de outubro e deixa um filho de quatro anos de idade. Já Eliézer cortava o cabelo na hora do tiroteio. Ele era fã de futebol e participava do projeto comunitário Cristo Vive.
A polícia informou que, além das duas vítimas fatais, o homem de 23 anos também não possui antecedentes criminais.
Fonte:Blog do Juares