Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de duas toneladas de camarão sem procedência na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde de quarta-feira (03).
Parte dessa mercadoria – mais de uma tonelada e meia de camarão – estava acondicionada sem refrigeração adequada e com a nota fiscal adulterada em um veículo com placas de Laguna (SC), abordado durante fiscalização na rodovia.
O motorista, de 38 anos, e uma passageira, de 33, ambos catarinenses, disseram aos policiais que a carga vinha de São José do Norte e iria ser vendida em Laguna.
Menos de 30 minutos depois, também na BR-116, em Guaíba, os policiais abordaram um veículo com placas de Navegantes (SC). Ao abrirem o compartimento de carga, eles encontraram 560 quilos de camarão. A carga também estava acondicionada sem refrigeração adequada e sem a nota fiscal.
No veículo, estavam o condutor, de 39 anos, e uma passageira, de 32, ambos catarinenses. O motorista informou aos policiais que pescou os camarões em São Lourenço do Sul e iria vendê-los em Santa Catarina.
Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para uma delegacia.
Fonte: Jornal O Sul