Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mãe mata filho de 7 anos e joga corpo no rio Tramandaí, em Imbé

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante pelo homicídio do próprio filho de 7 anos. Após procurar a Delegacia de Polícia de Imbé, no Litoral Norte, para comunicar o desaparecimento do filho na noite da última quinta-feira (29), ela acabou confessando o crime.

Ao longo da conversa com os policiais, ela confessou que dopou a criança e jogou o corpo no Rio Tramandaí.

De acordo com a polícia, a mulher disse que deu fluoxetina para a criança e depois colocou o corpo em uma mala.

Em seguida, ela saiu com a companheira e na beira do rio, tirou o filho da mala e arremessou no rio. Ela não sabe se ele estava morto.

A companheira não foi presa. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Ractz, há indícios de que ela sofra de problemas mentais.

Por isso, responsabilidade dela será apurada ao longo da investigação.

No depoimento, a mãe alegou que o menino era teimoso e que se negava a comer. Segundo o delegado, ela mesma relatou torturas físicas e psicológicas que eram sofridas pela criança.

“Ele vivia sob intensa tortura física e psicológica, mantido em uma peça de 1m². Até mesmo um armário era utilizado para prender a vítima, que por muitas vezes era amarrada. A mãe e a companheira chegaram a adquirir dois cadeados, com a intenção de acorrentar a criança”, conta o delegado.

Ela também relatou ao delegado que decidiu registrar o caso como desaparecimento porque acreditou que assim o crime não seria descoberto. O garoto seria o único filho dela.

 A polícia pedirá que a prisão seja convertida em preventiva.

Os bombeiros iniciaram ainda durante a noite de quinta-feira as buscas ao menino, que foram interrompidas na madrugada. A procura foi retomada na manhã desta sexta-feira.

 

Fonte:Agência GBC,Clic Camaquã

Deixe seu comentário: