Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Internacional enfrenta o Atlético-GO pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Internacional se enfrentam neste domingo (18), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h.

Sem vencer há 15 jogos – entre Série A e Copa do Brasil -, o Atlético-GO está afundado na lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos. O Dragão busca um último suspiro para ainda tentar sonhar com permanência na elite. Para isso, precisa ganhar a primeira partida em casa, algo que ainda não ocorreu nesta edição do torneio.

O Inter encerrou uma série de 12 partidas sem vencer contra o Juventude, na última quarta, em jogo adiado da 6ª rodada. Foio a primeira vitória sob o comando de Roger Machado em cinco compromissos. O Colorado tenta embalar no Brasileirão para vislumbrar voos maiores na competição.

Escalações

Atlético-GO – técnico: Umberto Louzer

O goleiro Ronaldo, antes lesionado, e o atacante Janderson, suspenso na derrota para o São Paulo, voltam ao time. Gonzalo Freitas também treinou normalmente está cotado para reaparecer na escalação após dores musculares. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o volante Baralhas são desfalques certos.

Provável escalação: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique e Alejo Cruz (Rodallega); Gonzalo Freitas (Campbell), Rhaldney e Shaylon; Janderson, Derek e Luiz Fernando.

Inter – técnico: Roger Machado

O Inter deve manter a base que venceu o Juventude durante a semana. O zagueiro Vitão retorna depois da negociação frustrada com o Betis, da Espanha. Bruno Henrique cumpriu suspensão e também retoma a vaga no time. Bruno Tabata estreou “na urgência”, mas deve seguir na equipe.

Provável escalação: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado (Rogel) e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valencia.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Fonte: Foto: Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: