Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inter busca revanche contra o Flamengo para se aproximar da ponta

Um mês se passou, e nesse meio tempo, o Inter acumulou outra frustração, mas agora tem a chance de buscar a recuperação na temporada contra um de seus algozes. Hoje, a partir das 21h30min, no Maracanã, a equipe desafia o Flamengo, responsável pela eliminação colorada na Libertadores e o time a ser batido neste Brasileirão. A missão não é fácil, mas a recompensa pode ser gloriosa: encurtar a distância para o líder, de nove para seis pontos. “Hoje eles são o melhor time do Brasil. Vamos procurar fazer um jogo perfeito para sair com a vitória”, resumiu Nico López.

O Inter tenta tirar um pouco o peso do jogo, até para evitar nova decepção em caso de derrota, mas sabe que esta semana tem grande importância na definição do resto do ano. “O campeonato é longo, temos vários jogos pela frente, mas precisamos somar pontos para diminuir a distância. São confrontos diretos, e vamos jogo a jogo. Agora estamos pensando no Flamengo. Depois, no Palmeiras”, afirmou o uruguaio.

Odair Hellmann comandou um treino fechado ontem e pode fazer mudanças no time. Nonato, recuperado de lesão, pode aparecer na vaga de Patrick ou na de Wellington Silva. Neilton corre por fora na disputa por uma posição. Zeca faz sombra a Uendel na lateral esquerda. Mas a escalação só será conhecida uma hora antes da partida.

Fora de campo, o Inter anunciou ontem a extensão do contrato com o diretor executivo Rodrigo Caetano até o final de 2020. “Ainda falta o título, mas já recolocamos o Inter na disputa por eles”, afirmou o dirigente.

O volante Matheus Galdezani, que se recupera de lesão desde o início do ano, teve um estiramento na panturrilha e voltou a engrossar as fileiras do departamento médico, que também conta com Dourado e D’Alessandro.

Flamengo deve ter força máxima

Os comandados do técnico Jorge Jesus, que ocupam a liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, sabem que precisam ganhar uma certa “gordura” nos próximos confrontos. Especialmente antes da maratona de 15 partidas em 52 dias que terão pela frente a partir desta quarta-feira, incluindo as semifinais da Copa Libertadores, diante do Grêmio.

Para o jogo desta quarta-feira, Jorge Jesus não deverá ter desfalques, com a volta do capitão Everton Ribeiro, poupado na rodada anterior após sentir novamente dores no calcanhar do pé direito. Caberá, no entanto, aos departamentos médico e fisiológico o possível veto de algum jogador que esteja mais desgastado para o jogo desta quarta-feira.

A expectativa é de casa cheia. Mais de 60 mil torcedores devem comparecer ao Maracanã na noite desta quarta-feira para empurrar o Flamengo.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: