Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma idosa de 66 anos foi vítima de um golpe aplicado por um suposto benzedor em São Lourenço do Sul. Segundo a mulher, o homem levou R$ 60 mil durante uma reza que ela encomendou para que a família lhe tratasse melhor. A vítima procurou a Delegacia de Polícia (DP) para registrar ocorrência nessa segunda-feira (25).
Moradora do bairro Vila Fiorame, a idosa relatou que o homem, apelidado de Cacique, pediu dinheiro para realizar a benzedura. Dias antes da visita do suposto benzedor, na semana passada, a mulher foi até uma agência bancária e fez dois saques de R$ 30 mil. A quantia era correspondente a uma herança que o marido dela havia recebido de uma tia. O valor foi guardado dentro de um roupeiro no quarto da vítima.
Durante a benzedura, Cacique teria entrado no cômodo junto com a idosa e colocado o montante em saquinhos, enrolado em toalhas e colocado sob o colchão. Assim que ele foi embora, a vítima constatou que apenas as toalhas estavam em cima da cama e que todo o dinheiro havia sido levado. A mulher contou para a polícia que sentiu estar sob o efeito de algum poder hipnótico durante a reza.
O homem deixou um número de telefone e disse ser natural de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. A vítima descreveu o falso benzedor como branco, mas de pele mais amorenada, e com cerca de 40 anos de idade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte:Blog do Juares