Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Homem incendeia casa da ex-mulher e sequestra filha. A Polícia Civil realizou a captura do indivíduo de 41 anos, que estava foragido da Justiça, com prisão preventiva decretada.
A ação integrada ocorreu entre Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de Santa Catarina e Polícia Rodoviária Federal. Com isso, possibilitando a realização de busca e a posterior localização do sujeito.
O indivíduo teve a prisão decretada após investigação da Polícia Civil de Erval Grande-RS, que apontou que ele havia lesionado a ex-companheira e vinha ameaçando a mesma.
O mesmo teria também ateado fogo na residência da vítima e cometido crimes de subtração de incapaz e incêndio doloso, além de tentar atropelar a vítima, fugindo com a filha do casal.
A prisão ocorreu no Oeste catarinense, no entroncamento da BR 153 com a BR 282, município de Iraní, por Policiais Rodoviários Federais, tendo como apoio a Polícia Civil, por meio de busca aérea.
Durante abordagem, o homem conduzia um veículo, com a criança de 2 anos, que estava sendo procurada desde o início de dezembro, quando teria ocorrido a subtração da mesma.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irani-SC e a criança para o Conselho tutelar daquele município.
O combate à violência contra a mulher ganhou o reforço uma nova ferramenta nesta quinta-feira (15). A Polícia Civil lançou a Delegacia Online da Mulher (Dol Mulher), uma página exclusiva para tratar de violência doméstica.
O serviço pode ser acessado em qualquer tipo de dispositivo, como celulares, tablets e computadores, funcionando 24 horas por dia.
Text