Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil (PC) prendeu, nessa terça-feira (19), um homem acusado de violência doméstica e familiar em Tapes. No decorrer deste ano, o investigado ameaçou e agrediu a ex-companheira, causando lesões corporais nela.
O Poder Judiciário fixou medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Porém, o agressor não aceitava o término do relacionamento, de forma que continuava mandando mensagens e frequentando os mesmos locais que a ex-namorada.
Na noite de segunda-feira (18), o homem arrombou a casa da vítima, mais uma vez descumprindo a ordem judicial de afastamento.
Na manhã seguinte, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Regional (29º DPR) formalizar o registro, ocasião em que o agressor também foi ao órgão policial para ameaçá-la. Ele ainda perseguiu a mulher até o Hospital, quando ela procurou atendimento médico.
Diante dos fatos, havendo reiteração delitiva, o delegado de Polícia determinou que os agentes capturassem o criminoso, o qual foi autuado em flagrante delito.
Visando preservar a integridade física e psíquica da vítima, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, o qual foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Com informações da assessoria da Polícia Civil, Redação BJ News