Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (4), dentro da própria casa no bairro Cohab, em Cerro Grande do Sul.
A vizinhança teria escutado som de disparo de arma de fogo, por volta das 5 horas, e acionaram a Brigada Militar. Quando a guarnição chegou ao endereço, encontrou a vítima já sem vida.
Informações preliminares apontam que dois homens arrombaram a porta do imóvel e efetuaram os tiros. Na sequência, teriam fugido em uma caminhonete. A vítima foi identificada como Sidinei Rosa dos Santos, apelidado de Nei. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil aguarda a chegada da perícia.
Nei já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele já havia sido preso em 2014, indiciado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e coação no curso do processo, mas respondia em liberdade. O homem era proprietário de um estabelecimento comercial na cidade chamado Bar do Nei, localizado no bairro Vila Nova. O local foi alvo de mandado de busca e apreensão em janeiro de 2018, quando Nei foi preso novamente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
O homem também já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 31 de julho de 2020. Sidnei, na época com 38 anos, e outro homem, de 41, foram surpreendidos por atiradores na localidade de Bonito, zona rural de Camaquã.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o crime. A investigação está a cargo do delegado Luciano Meira Rodrigues. Segundo a autoridade policial, o homicídio pode ter sido motivado por alguma desavença de Nei ligada ao tráfico de drogas.
Fonte:Blog do Juares