Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vítima estaria em prisão domiciliar há cerca de duas semanas
Foi identificado o homem morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã. De acordo com informações extraoficiais, trata-se de Josemar de Oliveira, que estaria em prisão domiciliar desde o dia 20 de março por conta da pandemia de covid-19. O homem, conforme dados da Polícia Civil, tem uma extensa ficha criminal, principalmente, por tráfico de drogas.
O crime ocorreu na Rua Lauro Silva Azambuja, nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-116, na entrada norte da cidade.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o atirador estava na carona de uma motocicleta. A vítima teria falecido no local.
A Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local do crime, atendendo a ocorrência. A perícia é aguardada para remover o corpo. Até as 14h30, segundo testemunhas, a equipe ainda não havia chegado. Ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e do Samu também se descolacaram para tentar prestar socorro à vítima.
Fonte: Blog do Juares