Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem descumpriu medidas protetivas da lei Maria da Penha, invadiu a casa da mãe e ainda a ameaçou de morte. O caso ocorreu em Camaquã, por volta das 10h30 desse sábado (15).
Mesmo havendo medidas protetivas de urgência em vigor que determinava o seu afastamento da casa, o homem de 29 anos resolveu entrar na casa novamente, descumprindo as medidas deferidas pelo Poder Judiciário.
A vítima, de 56 anos, contou para a polícia que seu filho estava alterado a ameaçando de morte, e então ela chamou a Brigada Militar (BM). Uma guarnição da BM foi até o local e entrou na residência com a vítima. Foi solicitado ao agressor para acompanhar a guarnição.
No entanto, ele se negou de acompanhar os policiais militares, opondo resistência. Os policiais militares detiveram o homem que ainda ameaçou a mãe dentro da viatura, dizendo que a mataria caso ela realizasse o registro policial.
Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o agressor foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Blog do Juares