Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Esse clube tem mentalidade ganhadora, percebi isso desde que cheguei aqui. Apesar do que aconteceu domingo, vamos sair para ganhar e avançar na Copa”, garantiu o chileno.
Esta fase eliminatória é vital para o restante da temporada do Grêmio. O clube cogita até dar folga a alguns jogadores do time principal depois do jogo de volta, na próxima terça, em Quito – ou até mesmo depois de hoje, em caso de uma goleada expressiva, que encaminhe a vaga. A primeira fase do Gauchão deve ser disputada com a equipe de transição mais alguns reforços.
O Ayacucho, fundado há 12 anos, disputa a Libertadores pela primeira vez. Perdeu várias peças do time que chegou em terceiro lugar na liga peruana e terá alguns reforços estreando.
Grêmio
Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi
Ayacucho
Cavallotti; Quina, Beltrán, Villamarín e Mendieta; Ardiles, Firpo, Lavandeira, Sosa e Paucar; Arce. Técnico: Walter Fiori.
Arbitragem: Augusto Aragon (EQU)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 10/03, às 21h30min
Fonte: Correio do Povo