Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Grêmio empatou com o Santos nesta quarta-feira (3), na Arena, em rodada válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com alguns retornos importantes na equipe Tricolor, o resultado do jogo ficou em 3 a 3.
As duas equipes iniciaram a partida de forma equilibrada. No começo da primeira etapa, o Grêmio chegou bem, com uma envolvente troca de passes. Mas foi o Santos que abriu o placar aos 7 minutos, com Kaio Jorge.
Os gremistas não se abalaram e pressionaram o time paulista. O tricolor chegou com perigo em um lance de Jean e Pepê, que acabou derrubado na área, marcando pênalti. Na cobrança, Diego Souza mandou no centro, a meia altura, empatando o placar na Arena, aos 36 minutos.
No segundo tempo, o time da Casa voltou a campo com a mesma formação e na sua primeira chegada ao ataque foi efetivo. Victor Ferraz deu passe para Pepê, que rolou para Jean Pyerre na esquerda. O camisa 10 recebeu em condições e mandou para o fundo das redes, virando o placar na Arena, antes do minuto inicial.
Aos 7 minutos foi a vez de Pepê partir para o ataque e marcar o terceiro, depois de receber um passe de Lucas Silva, invadir a área e chutar rasteiro.
O Santos respondeu em seguida. Aos 15 minutos, quando Arthur Gomes fez um cruzamento na marca penal, mas Vanderlei tirou de soco. O Peixe ainda teve um pênalti a seu favor. Aos 21 minutos, Arthur Gomes mandou no centro da meta, descontando no placar.
Ao final da partida, os visitantes ainda tiveram um jogador expulso: Sandry, com o segundo cartão amarelo na partida. Mesmo assim conseguiram empatar a partida, nos acréscimos, com mais um pênalti a seu favor. Madson cobrou e deixou tudo igual na Arena.
Com o resultado, o Grêmio soma um ponto na competição.
Ficha técnica
Cartões amarelos: Kannemann, Diego Souza, Matheus Henrique, Victor Ferraz e Luiz Fernando (Grêmio); Sandry (Santos).
Cartão vermelho: Sandry (Santos)
Gols: Diego Souza, aos 36 minutos do 1T, e Jean Pyerre e Pepê, aos 43 segundos e 7 minutos do 2T (GRE); Kaio Jorge, aos 7 minutos do 1T, e Arthur Gomes e Madson, aos 22 e 50 minutos do 2T (SAN).
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (David Braz), Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva (Thaciano), Alisson (Luiz Fernando), Jean Pyerre (Maicon) e Pepê; Diego Souza (Ferreirinha). Técnico: Renato Portaluppi.
Santos: John; Pará (Vinicius Balieiro), Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Ivonei), Sandry e Jean Mota (Madson); Lucas Braga, Arthur Gomes (Ângelo) e Kaio Jorge (Bruno Marques). Técnico: Cuca.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO) é o árbitro; auxiliar 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA); auxiliar 2: Fabricio Vilarinho da Silva (GO); VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Fonte: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA, Redação O Sul