Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma funcionária da praça de pedágio da empresa CCR ViaSul morreu atropelada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (29), na BR-290, a freeway, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O acidente foi registrado por volta das 7 horas, na altura do km 19, sentido Litoral-Capital.
Segundo informações da concessionária CCR, a vítima trabalhava fora de uma das cabines não automáticas do pedágio quando foi atingida pelo veículo de carga. A mulher, de 22 anos, não teve a identidade revelada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou no atendimento à ocorrência. Conforme o órgão policial, o condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro.
Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) é aguarda para fazer o levantamento de informações no local. A área está isolada. As demais cabines seguem operando.
A CCR ViaSul emitiu uma nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares da vítima.
Leia a nota na íntegra:
“A CCR ViaSul lamenta muito o ocorrido na praça de pedágio de Santo Antonio da Patrulha/RS (Km 19, sentido capital da Freeway), ocasião em que uma arrecadadora foi atropelada por um motorista. A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências.”