Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o centro de Camaquã registra mais uma vez, filas extensas de pessoas em busca de atendimentos, principalmente, na Caixa Econômica Federal pelo recebimento do Auxílio Emergencial e na agência dos Correios. A situação foi constatada pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), na manhã desta segunda-feira (4).
A Caixa Econômica Federal (CEF) ampliou o horário de atendimento para das 8 horas às 14 horas, em toda as agências do País. Já a agência dos Correios atende em Camaquã de segunda a sexta-feira, das 9 horas ao meio-dia.
Muitas pessoas estão enfrentando grande dificuldade de acessar o aplicativo Caixa Tem para dar continuidade no processo de pagamento do Auxílio Emergencial. Em coletiva ao vivo, no sábado (2), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Paulo Guimarães, afirmou que quem não está conseguindo gerar o código no aplicativo pode se dirigir até uma agência mais próximo para resolver o problema.
“Não precisa se preocupar, não conseguiu gerar o token (código), vem na agência, nós resolvemos na agência, fizemos isso… Agora, precisa trazer um documento…”, orientou Guimarães. Veja o vídeo:
Fonte: Blog do Juares