Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O boletim epidemiológico, emitido pela Prefeitura Municipal, neste domingo (05), mostra mais um caso de infecção por coronavírus em Encruzilhada do Sul.
O paciente, que não teve nenhuma informação de identificação revelada, está internado no Hospital Santa Bárbara.
Dos 38 casos positivos, 33 deles já constam como recuperados. Sendo apenas três casos ativos. [Edit].
Leia na íntegra.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico da situação quanto à COVID-19 em Encruzilhada do Sul/RS em 5 de julho de 2020, às 11h30.
Com a finalidade exclusiva de respeitar o objetivo essencial de conscientização de toda a comunidade, os dados de identificação de pessoas infectadas, internadas, em análise, recuperadas e óbitos não são informados.
Este Boletim Epidemiológico é divulgado com as informações benéficas e em atenção à saúde pública e de acordo com orientação da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica.
❗️Acompanhe os dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde através das divulgações deste Boletim Epidemiológico e não espalhe “fake news”.
✳️Confirmado 38 – paciente, internado no HSB, teve exame coletado no Lacen/RS e testou positivo para coronavírus.
Na 9ª semana – de 7 à 13 de julho, do Distanciamento Controlado RS, Encruzilhada do Sul continuará na bandeira laranja.
Consulte maiores informações referentes aos protocolos, normas técnicas e as bandeiras do distanciamento controlado do Estado do RS em: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ .
?O boletim epidemiológico só é divulgado mediante a alterações. Não sendo informado os dados válidos são os últimos informados.
?Dados dos pacientes são divulgados de acordo com a permissão dos mesmos.
?você sabia que a Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul possui um serviço de Ouvidoria?
O órgão serve como um mecanismo de participação social através do recebimento de demandas.
Contate pelo link: https://www.encruzilhadadosul.rs.gov.br/prefeit…/ouvidoria/… Caso tenho alguma dificuldade para o cadastro utilize o Whatsapp (51) 99621 8656.
Fonte: Jornal do Sudeste