Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na manhã desta segunda-feira, 15 de março, a reportagem do Clic Camaquã acompanhou a ação da fiscalização no Centro do município. Dentre os destaques, está a aplicação de multa em uma empresa financeira que estava funcionando mesmo com proibição imposta pelo decreto de lockdown no município. “As Informações são do Portal Clic Camaquã”
Durante o programa Bom Dia Camaquã, apresentado por Eduardo Costa e Elias Bielaski, a reportagem acompanhou a chegada de cinco veículos da fiscalização. Além da Brigada Militar, a Prefeitura de Camaquã e a Procuradoria de Justiça também fizeram parte da ação na avenida Olavo Moraes.
A empresa recebeu multa de R$2 mil reais pelo descumprimento dos decretos municipal e estadual. De acordo com a promotora Fabiane Rios, que coordena as ações de fiscalização, outros três pontos foram notificados. Além da financeira, a fiscalização notificou um restaurante que se preparava para realizar tele-entregas e uma obra que possuía trabalhadores.
Neste período de lockdown em Camaquã, a fiscalização está sendo intensificada em todo o município. Os números de (51) 9822-3491 e (51) 9221-0290 devem ser utilizados para relatos do descumprimento da medida.