Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A noite de sexta-feira (28) foi marcada por uma tragédia em Canguçu, município com cerca de 53 mil habitantes, localizado no sul do RS. Duas pessoas foram mortas e mais duas ficaram feridas em uma briga generalizada entre vizinhos de propriedades rurais do distrito de Coxilha do Fogo.
Segundo informações preliminares, a confusão teria começado por volta das 22 horas. Os números exatos de pessoas envolvidas, assim como o real motivo do desentendimento, não foram divulgados. Ainda de acordo com o que foi apurado, os vizinhos brigaram armados com pedaços de madeira, armas brancas e de fogo.
Morreram no enfretamento Vani Silveira da Silva, de 55 anos, assassinada com golpes na cabeça, facadas e tiros; e José Francisco Martins Moreira, de 84 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Já as pessoas feridas foram: Raulina dos Santos Moreira, atingida por um tiro na mão, e um homem que não teve a identidade divulgada e nem onde ficou ferido. Ambos precisaram ser removidos por uma equipe do Samu ao Hospital de Caridade de Canguçu para atendimento, mas passam bem.
A Brigada Militar do município e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O trabalho no local se estendeu até o início da manhã deste sábado (29). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Vani já foi velada e sepultada no final da tarde de hoje (29), em um cemitério particular na mesma localidade onde aconteceu a tragédia. Já José Francisco terá seu corpo encomendado na manhã deste domingo (1) e o sepultamento acontecerá logo em seguida, também em um cemitério da família, em Coxilha do Fogo.
Com informações do portal de notícias Canguçu Online
Fonte: Blog do Juares