Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mais um detento foi encontrado morto dentro do Presídio Estadual de Camaquã. Este, que já é o segundo caso em menos de 30 dias nas dependências da casa prisional, aconteceu na manhã deste sábado (7).
O apenado foi identificado como Eduardo Lauro de Oliveira, de 23 anos. Ele foi localizado morto dentro da cela. Eduardo cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil, o Samu e o Instituto Médico-Legal foram chamados para atendimento da ocorrência. Agora, o corpo passará por exame de necropsia para averiguar e descobrir a causa e circunstâncias da morte do detento.
O Blog do Juares entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Penal do Rio Grande do Sul, e mais tarde, a assessoria emitiu a seguinte nota:
“A Polícia Penal informa que, durante a manhã deste sábado (7), uma pessoa privada de liberdade foi encontrada sem vida no Presídio Estadual de Camaquã.
Os demais presos que dividiam a cela com o apenado, relataram que o encontraram no banheiro e chamaram os servidores da Polícia Penal. O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, constatou o óbito. O laudo pericial irá identificar as causas da morte.”