Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde deste sábado (06), uma criança de dois anos e oito meses morreu após cair em uma piscina, em Cruz Alta. Conforme o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município, Rafael dos Santos, a vítima chegou a ser levada pelos familiares ao hospital Santa Lúcia, porém não resistiu.
O delegado informou que, conforme o pai da criança, que foi quem registrou a ocorrência z a piscina contava com proteção de grades, porém a família se distraiu ao sair do imóvel para atender uma pessoa que estava no portão, deixando o local aberto, e assim, com acesso para a criança.
No momento que retornaram para o interior do imóvel, o pai se deparou com o filho afogado na piscina. Imediatamente, ele levou a criança até o hospital, porém ela não resistiu.
O delegado informou que a família estava muito abalada com o acontecimento, e que inclusive, a mãe da criança precisou ser hospitalizada.
Conforme as autoridades, o corpo do menino foi encaminhado para o IML na manhã deste domingo e liberado para os atos de sepultamento.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Redação/Clic Camaquã