Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um colisão frontal entre dois carros deixou feridos na Br-116, em Camaquã, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho. A colisão ocorreu no trecho entre a cidade de Camaquã e o município de Cristal.
A informação preliminar é que a colisão frontal entre dois automóveis acabou deixando pelo menos sete feridos no quilômetro 406 da rodovia.
O acidente envolveu um Ford Fiesta de cor prata e um Fiat Grand Siena de cor branca. Os veículos colidiram frontalmente, ficando bastante danificados.
A Polícia Rodoviária Federal informou, por volta das 9:30, que recebeu o chamado para atender a ocorrência e que uma equipe está em deslocamento para atender o acidente.
Dentre os envolvidos, pelo menos três pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser socorridas com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que utilizou equipamentos para o desencarceramento das vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, contando com apoio de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Camaquã.
O serviço de resgate realiza os primeiros socorros aos envolvidos ainda no local e deve levar os feridos ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã.
A colisão aconteceu em um trecho de pista simples. O veículo Siena acabou indo parar no canteiro central, que divide a via utilizada para o trânsito de veículo e a via que ainda não foi concluída, parte do trecho mais atrasado das obras de duplicação da BR-116 entre Guaíba e Pelotas.
A PRF informou que a ficou completamente interditada para o atendimento às vítimas e posterior retirada dos veículos. O desvio foi feito pelo trecho ainda não concluído. O trânsito foi liberado pouco depois das 11h.
Fonte:Clic Camaquã
Text