Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Câmeras de segurança registraram a discussão que terminou com um atendente do McDonald’s agredido e baleado na madrugada dessa segunda-feira (9), no Rio de Janeiro. As imagens mostram os dois conversando, até que o agressor agride o funcionário, que revida. Em seguida, o suspeito dá a volta, entra na lanchonete com arma na mão e vai até o atendente.
Testemunhas relataram que Mateus Domingues Carvalho, 21 anos, foi agredido e baleado pelo bombeiro Paulo César Albuquerque — que teve pedido de prisão negado pela Justiça — por um cupom de desconto. Segundo o portal G1, a família do jovem informou que ele perdeu o rim esquerdo, mas está com quadro de saúde estável.
O caso aconteceu por volta das 2h no McDonald’s da Estrada dos Bandeirantes 544. De acordo com colegas de Mateus, um homem fez um pedido no drive-thru, mas só no fim do atendimento disse que tinha um cupom de desconto. Mateus explicou que a informação precisava ser dada no início do pedido.
O cliente ficou insatisfeito, saltou do carro, quebrou a proteção de acrílico e deu um soco no rosto de Mateus. Depois, ele entrou na loja e atirou no funcionário.
“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, relatou uma testemunha.
Em nota, o McDonald’s afirmou lamentar profundamente e informou que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia.
“A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, emendou.
No mês passado, Mateus foi ameaçado por clientes que tentaram pagar um lanche com uma nota falsa de R$ 200.
Fonte:Porto Alegre 24 horas