Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camaquã tem três mortes e 60 novos casos de Covid-19

A cidade de Camaquã teve três mortes por Covid-19 confirmadas nesta segunda-feira, 22 de março. O novo boletim epidemiológico do município confirmou óbitos de um homem de 62 anos, hipertenso; de uma mulher de 68 anos, com hipertensão e diabetes; e de um idoso de 88 anos, também hipertenso.

Com 60 novos casos confirmados, a cidade chega a 5.266 diagnósticos positivos da doença. São 97 casos ativos, 5.093 pacientes recuperados, 76 óbitos relacionados à doença e outras 289 pessoas sendo monitoradas.

Nas hospitalizações, Camaquã tem 12 pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 25 em leitos clínicos.

Vacinação em Camaquã

Na tarde desta segunda-feira (22), o Governo Municipal, através do Secretário de Saúde, Renato Sanhudo, Coordenador da Vigilância em Saúde, Fabiano Martins e da Coordenadora de Imunização do Município, Daniela Hain, divulgaram as novas faixas etárias que receberão a vacina da Covid-1

Foi anunciado que nesta quarta-feira (24), idosos acima dos 73 anos recebem a vacina; na quinta-feira (25), idosos acima dos 72 anos; sexta-feira (26), idosos acima dos 71 anos e sábado (27), idosos acima dos 70 anos, podem direcionar-se até o Centro de Imunização Viégas, para receberem a primeira dose do imunizante a Covid-19.

Fonte: Elias Bielaski contato@cliccamaqua.com.br, “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Deixe seu comentário: