Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Localizada em uma uma das áreas de maior movimentação boêmia em Porto Alegre, a rua Joaquim Nabuco foi cenário de um incidente que voltou a assustar moradores e frequentadores do bairro Cidade Baixa. Um soldado de folga da Brigada Militar (BM) foi baleado ao impedir o roubo de um carro.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme testemunhas, nos primeiros minutos desta segunda-feira (1º), o brigadiano – que estava à paisana – percebeu a ação de dois assaltantes contra uma mulher que estacionava seu veículo Ford Ka próximo a um bar no trecho entre a rua José do Patrocínio e a Travessa dos Venezianos.
Ele interveio e houve troca de tiros, um dos quais o atingiu de raspão na perna esquerda, sendo atendido no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) em seguida. Ao que tudo indica, o policial, de 31 anos, não corre risco de morrer.
Fuga
Já os criminosos fugiram em direção à não menos movimentada rua João Alfredo, sem concluir o roubo. A BM realizou buscas na região, sem sucesso.
Relatos extraoficiais apontam que um dos criminosos estava de jaqueta preta e boné vermelho, ao passo que o comparsa vestia jaqueta azul. Ainda não há informações sobre suas identidades ou se também acabaram feridos.
(Marcello Campos)
Fonte: Foto: EBC, Redação O Sul