Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ainda no Hospital, autor de chacina em creche de SC é interrogado

Nesta segunda-feira, 10 de maio, o acusado de matar três crianças e duas educadoras em creche de Saudades, Santa Catarina, prestou o primeiro depoimento após o atentado. A Polícia Civil divulgou, por meio de nota, que o suspeito foi interrogado, porém sem divulgar o conteúdo do interrogatório em virtude do andamento do inquérito policial.

De acordo com a Polícia, o interrogatório durou cerca de uma hora e trouxe novos detalhes sobre o atentado. A Polícia ainda destacou que irá se manifestar oficialmente apenas após o final da investigação.

Confira a nota da Polícia Civil de Santa Catarina:

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na tarde desta segunda-feira (10) o interrogatório do autor dos crimes cometidos no município de Saudades. A diligência foi realizada pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso e sua equipe. O interrogatório foi realizado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e durou cerca de uma hora. O teor do interrogatório não pode ser divulgado, pois ainda restam algumas diligências a serem adotadas até a finalização do inquérito policial, que deverá ocorrer ainda nesta semana. A Polícia Civil de Santa Catarina se manifestará oficialmente ao final das investigações.

jovem de 18 anos, autor do ataque a escola infantil Pró-Infância Aquarela, segue internado no HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, onde está desde a última terça-feira (4), dia da chacina. 

Há pouco, a reportagem do Clic Camaquã informou que houve melhora no quadro clínico de Fabiano Kipper Mai, acusado pelo crime, que pode ter alta ainda nesta terça-feira (11). Clique aqui e leia mais.

O crime

Às 10h da manhã de terça-feira, 4 de maio, um assassino de 18 anos invadiu a Escola Infantil Pró-Infância, na cidade de Saudades, matando três crianças, uma professora e uma educadora infantil. Com o uso de uma espada samurai, ele perfurou o corpo das vítimas e ainda atacou outra criança, que segue em estado grave.

A Polícia Civil de Santa Catarina autuou em flagrante o homem de 18 anos preso pelos assassinatos de cinco pessoas, sendo três crianças e duas mulheres.

Após o ataque, o criminoso tentou o suicídio mas foi imobilizado por populares e resgatado por socorristas.

Fonte: Com informações de ND+ e Polícia Civil,Clic Camaquã

Deixe seu comentário: