Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A agência da Caixa Econômica Federal de Encruzilhada do Sul adotou novas a medidas de atendimento ao público, que serão aplicadas a partir da segunda-feira (04). A mudança visa uma melhor organização, devido a grande demanda de atendimento por conta do pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal.
De acordo com o gerente local, Jan Seady Júnior, serão distribuídas, a partir das 8h30, 100 senhas para atendimento daquelas pessoas que estão com dificuldade de gerar o código para saque através do aplicativo, já para quem procura o autoatendimento uma fila distinta será formada.
Jan salienta ainda, que o calendário para pagamento dos nascidos em setembro e outubro foi antecipado para o próximo sábado, 02. Desta forma, o autoatendimento da agência estará funcionando e aquelas pessoas que conseguirem gerar o código, poderão efetuar os saques durante o final de semana. Há uma instrução em cada terminal sobre como realizar a operação. O usuário necessita ter em mãos o número de seu CPF, o código gerado pelo aplicativo e o valor que deseja sacar.
Através do aplicativo “Caixa Tem” ainda e possível realizar transferências e pagamento de contas, sem a necessidade do código. A movimentação da conta não tem limite de data, portanto não serão prejudicadas aquelas pessoas que porventura não sacarem ou fizerem qualquer operação na data prevista.
AGLOMERAÇÃO
Na quinta-feira (30), duas grandes filas formaram-se no entorno da agência. A gerência do banco e a Vigilância Sanitária acompanhada da Brigada Militar apelaram para a população para que o distanciamento necessário fosse mantido. A instituição alerta para que sejam respeitadas as normas de acordo com decreto municipal vigente. Deve-se manter dois metros de distância entra as pessoas na fila, evitando aglomerações, e é obrigatório o uso de máscaras.
Fonte: Jornal 19 de Julho de Encruzilhada do Sul