Uma advogada de 29 anos está desaparecida desde a tarde do último sábado (16), após sair de casa para se exercitar em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. O caso foi registrado na Polícia Civil e está sob responsabilidade do delegado André Serrão, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações apuradas até o momento apontam que Alessandra Dellatorre saiu para caminhar pelo bairro Cristo Rei, por volta das 14h30. Ela vestia calça e moletom de cor preta. Segundo a família, ela tinha esse hábito e não levava o celular quando ia se exercitar.
Parte do trajeto feito pela advogada foi flagrado por câmeras de segurança. Depois disso, Alessandra não deu mais notícias.
Foto: A advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, foi filmada por câmeras de segurança fazendo caminhada antes de desaparecer, na tarde do último sábado (16). Divulgação / Polícia Civil.
Uma força-tarefa montada por parentes e amigos tenta encontrar pistas que levem ao paradeiro da
advogada. Equipes da Polícia Civil, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e do Exército auxiliam nas buscas pela região onde Alessandra foi vista pela última vez. Um helicóptero da Polícia Civil e cães farejadores de Porto Alegre foram utilizados para reforçar o trabalho. Contudo, nenhum vestígio foi localizado.
Até o momento, a polícia afirma que ainda não há indícios de que a advogada tenha sido vítima de algum crime. O delegado Serrão disponibilizou o telefone 0800 642 0121 para quem tiver informações que possam contribuir com a elucidação do
desaparecimento.
Fonte:Blog do Juares