Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um adolescente foi preso nesta terça-feira (8) depois de uma perseguição policial que se estendeu por três cidades da Região Metropolitana. A ação percorreu vias de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul, inclusive na BR-116.
O jovem era responsável por fazer o transporte de drogas para uma facção criminosa. Com ele foram localizados pelo menos oito quilos de entorpecentes.
A polícia já vinha investigando o adolescente depois de ter recebido uma denúncia anônima. De acordo com os policiais, a ação se deu logo depois que a viatura que estava monitorando o rapaz percebeu que ele havia entregado um pacote para um motorista que se aproximou do local, ainda em Canoas.
Os policiais resolveram seguir o jovem, que ao perceber a viatura causou um acidente de trânsito. Neste momento, os policiais atiraram contra o veículo, na tentativa de atingir os pneus. A polícia informou que não tinha conhecimento de que o jovem era menor de idade e que só foi saber depois que ele foi apreendido.
A perseguição continuou e mais viaturas foram acionadas. Depois de sair de Canoas, ele entrou na BR-116 em direção a Esteio, batendo em alguns carros, que tiveram os espelhos removidos.
Quando o jovem saiu da rodovia e ingressou para Esteio, pelo menos três pessoas quase foram atropeladas. Os policiais atiraram novamente contra o veículo, desta vez atingindo os pneus do carro, que foi abandonado em um matagal em Sapucaia do Sul.
Os policiais conseguiram apreender o adolescente. No veículo foram localizados pelo menos oito quilos de drogas. Já na residência dele em Canoas, foram apreendidos mais três quilos de crack e outros quatro de cocaína, além de várias porções de maconha. Um veículo clonado também foi localizado no pátio.
Fonte:Blog do Juares