Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“A vida do Thiago não vai voltar. Mas amanhã pode ser qualquer um”, afirma esposa de vítima do trânsito

Na manhã desta sábado, 6 de fevereiro, amigos e familiares de Thiago Medeiros realizaram uma passeata pelo Centro de Camaquã, pedindo justiça pela morte do jovem de 27 anos.

“As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Thiago deixa um filho de três meses e a esposa, Yanca Minuto, que conversou com a reportagem do Clic Camaquã. Segundo ela, o responsável por causar o acidente estava visivelmente embrigado:

“A vida do Thiago não vai voltar mais. Mas amanhã pode ser qualquer um naquele trecho. A gente tem informação de testemunhas que viram o condutor da motocicleta visivelmente bêbado”

Ela e os demais membros do protesto pediram por justiça. “Se essa pessoa não sabe usar a liberdade que ela tem, ela não merece viver em sociedade”

Assista a reportagem de Igor Garcia:

No dia 25 de janeiro, um grave acidente de trânsito tirou a vida de Thiago Medeiros, jovem camaquense de 27 anos. A colisão ocorreu após uma motocicleta tentar atravessar a BR-116. Thiago, que dirigia um Fiat Palio, morreu no local.

Segundo internauta, o acidente ocorreu após o motociclista Honda CBX com placas de Camaquã tentar cruzar a BR-116 entre o bairro Getúlio Vargas e a estrada que liga a cidade ao Banhado do Colégio.

A motocicleta foi atingida  pelo veículo Fiat Palio de cor cinza, também com placas de Camaquã, que na sequência colidiu frontalmente contra o caminhão MB/710, de cor branca e placas de Gravataí. Clique aqui e confira a matéria completa sobre o acidente.

O acidente e a morte causaram grande consternação em amigos, familiares e conhecidos de Thiago, que através das redes sociais, pediram justiça pelo ato de irresponsabilidade que acabou resultando na morte do jovem.

Fonte: Reportagem de Igor Garcia, Clic Camaquã

 

Deixe seu comentário: