Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde deste sábado (20), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou que a macrorregião da Capital do Estado entrou para a bandeira vermelha na sétima rodada do Distanciamento Controlado do novo coronavírus (covid-19). Dentre os 25 municípios, Camaquã e outros municípios da região também pertencem a essa macrorregião.
Diante disso, o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira (PSDB), já se manifestou e disse em áudio que circula em grupos de WhatsApp que ele já conversou com o governador Leite e também já falou com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, e amanhã o município entrará com recurso para tentar reverter o quadro.
No áudio, Ivo diz ainda que a equipe técnica já está trabalhando nos dados e neste domingo (21), às 14 horas, irão se reunir na prefeitura para montar o recurso. O chefe do executivo disse também que na segunda-feira (22), após a inauguração da usina asfáltica em Camaquã, os prefeitos da região irão a Porto Alegre para tratar do assunto com o governador Eduardo Leite.
“Já conversei com Eduardo (Eduardo Leite) e tenho certeza que nós vamos reverter essa situação, tal ok, possam (podem) ficar todos tranquilos”, finalizou Ivo no áudio.
O portal de notícias Blog do Juares entrou em contato com o prefeito Ivo, mas ele não respondeu.
Leia também...
Secretaria Municipal da Saúde confirma mais dois casos de covid em Camaquã
Entenda o que muda com a bandeira vermelha em Camaquã e região
Fonte: Blog do Jures