Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com o registro de mais três óbitos neste começo de final de semana, o Rio Grande do Sul soma pelo menos 137 mortes por Covid-19. As vítimas são de Encantado e Lajeado, no Vale do Taquari, e Saldanha Marinho.
A Secretaria de Saúde de Encantando confirmou o óbito de um haitiano, de 40 anos, na noite dessa sexta-feira. Ele estava internado na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria desde do dia 6 de maio e já foi sepultado no cemitério de Encantado. Este é a primeira morte de um morador com Covid-19 na cidade, que soma 24 casos confirmados de coronavírus, segundo o boletim mais recente da Secretaria Estadual da Saúde.
Em Lajeado, um idoso de 86 anos, faleceu na madrugada deste sábado, no Hospital Bruno Born. Ele era residente do município e estava internado no hospital desde o dia 11 de maio. Foi a 14ª morte registrada na cidade.
Lajeado é a terceira cidade gaúcha com o maior número de óbitos, o que mantém o comércio fechado em 32 municípios do entorno. O município tem 240 casos confirmados de coronavírus.
Um morador de Saldanha Marinho faleceu, na manhã deste sábado, em decorrência da Covid-19. Trata-se de um senhor de 65 anos, que estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta. A morte foi confirmada pela assessoria da instituição. Com o óbito, Saldanha Marinho soma três morts por coronavírus.
A prefeitura de Santo Ângelo confirmou a segunda morte por Covid-19 na noite dessa sexta-feira. A vítima faleceu na quinta-feira e teve o exame confirmado pela Lacen com o diagnóstico postivo para coronavírus na tarde de ontem.
O primeiro óbito em Montenegro foi confirmado pela prefeitura nessa sexta-feira. Trata-se de uma idosa, que faleceu na quinta-feira, e estava internada em um hospital de Porto Alegre há alguns dias aguardando para realizar um procedimento cardíaco, quando contraiu o vírus. Segundo a prefeitura, a confirmação de Covid-19 ocorreu ontem.
Os último cinco óbitos ainda não foram registrados pela Secretaria Estadual da Saúde, que segue com o número de 132 vítimas fatais na manhã deste sábado.
Fonte: Foto: Juremir Versetti / Agência Chinelagem Press / CP, Correio do Povo