Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil (PC), através da Draco de Uruguaiana, em investigação conjunta com a inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Brigada Militar (BM) e do efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, prendeu quatro pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na BR-472. A ação ocorreu na manhã dessa quinta-feira (9).
Conforme a investigação, um grupo criminoso seria responsável pelo transporte e entrega de significativa quantia de entorpecentes na região. Os policiais identificaram um encontro entre investigados, que receberam uma bolsa de um casal e a esconderam no capô de um veículo.
Na BR-472, em direção à Barra do Quaraí, um dos veículos utilizados pelos suspeitos para o transporte de drogas foi abordado. Dentro do capô, foi encontrada a mencionada bolsa, que continha aproximadamente 5,7 kg de maconha, 2,3 kg de cocaína e 1,2 kg de crack. Os suspeitos foram presos em flagrante.
O homem e a mulher responsáveis pela entrega dos entorpecentes aos suspeitos foram abordados na aduana, antes de ingressarem na Argentina, e também foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Cumpridas as exigências legais, os quatro indivíduos presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Redação BJ News