Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A empresa GMA Artefatos de Sentinela do Sul emitiu uma nota sobre a morte do trabalhador, identificado como Jean Carlos Beltrano Oliveira, de 24 anos. O acidente de trabalho ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).
A informação sobre a identidade do homem foi repassada pelo delegado Luciano Rodrigues. O homem morreu enquanto exercia suas atividades na empresa, localizada no Distrito Industrial da cidade, que fabrica blocos de concreto para pavimentação.
Na nota, a empresa lamenta a morte do colaborador e afirma que está à disposição da família. Além disso, ela ainda decreta um luto de três dias, paralisando todas as operações.
Confira a nota na íntegra:
Com o profundo pesar, a GMA Artefatos comunica o falecimento de um de nossos estimados colaboradores em um trágico acidente de trabalho no dia 30 de outubro.
Neste momento, nos colocamos inteiramente à disposição da família, oferecendo todo o suporte necessário para enfrentar esta perda irreparável. Também estamos em contato direto com as autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido e garantir que medidas adequadas sejam tomadas.
Reforçamos que a GMA segue todos os protocolos de referência de saúde ocupacional e segurança do trabalho, respeitando todas as normas exigidas pelas legislações que abordam o tema.
Em sinal de respeito e solidariedade, decretamos luto de 3 dias, paralisando todas as operações da nossa empresa.
Nossos pêsames e condolências à família, amigos e demais colegas de trabalho.
Fonte: Foto: Polícia Civil, Kathrein Silva, Redação/Clic Camaquã