Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil encontrou na madrugada deste sábado (5) o carro que foi roubado de uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em São Bernardo do Campo (SP), nesta sexta-feira (4).
O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (4). A equipe estava a trabalho na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, onde o presidente Lula irá votar no domingo (6), quando a motorista que ficou esperando no carro foi rendida por criminosos.
Ainda segundo a polícia, o veículo foi encontrado no estacionamento de um supermercado depois que investigadores foram informados de que um carro tinha ficado no local mesmo após o fechamento do estabelecimento.
Ao chegar ao local, verificou que o veículo era o roubado e que estava com duas placas de identificação contendo a inscrição “Presidência da República” no para-brisas dianteiro.
O carro e material encontrados no interior foram periciados. Nenhum suspeito foi preso.
Investigação
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no veículo, na rua Maria Azevedo Florence, no bairro Assunção, quando foi abordada por dois homens armados, que bateram na janela do carro e mandaram a mulher sair.
Com os ladrões segurando supostos revólveres, a vítima contou à polícia que saiu do carro e teve o automóvel levado também com vários pertences pessoais, como o celular que a dupla mandou que ela dissesse a senha de desbloqueio.
No momento do crime, a vítima estava sozinha no carro. A Polícia Militar foi chamada à área e ninguém foi preso.
Fonte: Foto: Divulgação, Redação O Sul