Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dois homens, de 40 e 31 anos, e uma mulher de 34 anos, foram presos preventivamente pela Delegacia de Polícia de Capturas, em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, durante a Operação Falso Policial. As prisões ocorreram na Região Metropolitana, em Gravataí e Porto Alegre, na manhã da última quinta-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, o trio é suspeito de participar do crime conhecido como “Golpe dos Nudes”, neste uma mulher faz contato com a vítima, solicitando fotos íntimas. Posteriormente, surge a figura de um policial informando que a conversa e troca de mensagens era com uma adolescente e se exige o pagamento de valores para não realizar investigação ou mesmo divulgar as fotos íntimas da vítima. Neste caso, havia um indivíduo que se passava por delegado de polícia para extorquir as vítimas que residem no Distrito Federal.
Com a investigação concluída pela Polícia Civil do Distrito Federal, foram expedidas as ordens de prisões e os três indivíduos foram localizados, um homem em Gravataí e o outro homem e a mulher em Porto Alegre, e capturados.
Fonte: Foto: Polícia Civil, Kathrein Silva, Redação/Clic Camaquã