Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-modelo brasileira é condenada por tráfico humano e escravidão

A influenciadora e ex-modelo brasileira Kat Torres foi condenada a oito anos de prisão pela 10ª Vara Federal do Rio de Janeiro. A sentença foi proferida após acusações de que ela estava envolvida em esquema de tráfico humano, conquistando vítimas ao prometer prosperidade e bem-estar e as colocando em condições análogas à escravidão.

Em 2022, duas jovens brasileiras – Desirrê Freitas e Letícia Maia – que moravam com a modelo nos Estados Unidos desapareceram, e logo se iniciou uma investigação. Nas redes sociais, Kat as chamava de “clã de bruxas”, por serem um grupo de jovens recrutadas pela influenciadora para trabalhar para ela devido a sua suposta habilidade espiritual.

Todas as mulheres foram submetidas a trabalho análogo à escravidão, vivendo na casa e sendo obrigadas a seguirem regras e fazerem aquilo que Kat mandava. A modelo chegou a forçar as jovens a pagarem quantias exorbitantes de dinheiro, entrarem para a prostituição (que é ilegal no Texas, estado onde moravam) e entregarem seus documentos.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: