Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Identificado homem executado a tiros em Camaquã

Um homem foi executado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (4), em Camaquã. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Dr. Walter Kess, em frente a um comércio de baterias, na calçada, perto da esquina com a Avenida Sete de Setembro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o homem morto a tiros havia sido preso no dia 20 de fevereiro deste ano, em uma operação realizada pela Polícia Civil. No entanto, ele havia acabado de ser posto em liberdade e saía do Presídio Estadual de Camaquã quando foi assassinado, que fica a poucas quadras do local do homicídio. O atirador ainda teria o perseguido antes de matá-lo.

Ainda conforme informações obtidas pelo BJ, a vítima foi identificada como Lucian Gonçalves da Silva, de 30 anos, conhecido também como “Tio Ranho”. Ele era natural de Tapes.

A Brigada Militar foi chamada, isolou a cena da crime e realizou buscas com o objetivo de encontrar o autor dos disparos. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência, que será registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: