Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A menina de 5 anos que sobreviveu após a mãe e a irmã dela de 3 anos serem mortas pelo padrasto e policial militar Rafael Martins Mendonça, que foi preso, correu para a calçada e implorou por ajuda, conforme o delegado Adelson Candeo. Segundo ele, a garota se enrolou em um cobertor e pediu ajuda à uma mulher que chegou à casa.
“O que mais comoveu na cena do crime foi a situação da menina, porque ela se enrolou em uma coberta e sentou na calçada para chorar. E quando finalmente uma moça chegou e a pegou no colo, ela falou ‘tia, me leva para a escola, me tira daqui’”, disse.
A menina, que também foi baleada pelo padrasto, foi socorrida e levada para o Hospital Pediátrico de Rio Verde e, em seguida, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O g1 não conseguiu informações sobre o estado dela até a última atualização dessa reportagem, mas o delegado contou que a menina passou por uma cirurgia, está hospitalizada, mas não corre risco de morrer.
“Ela está no Hugol, segue consciente, está estável, foi submetida a cirurgia, mas não corre risco de morrer”, contou o delegado, na quinta-feira (15).
Fonte:G1