Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Cafu participou do torneio Fifa Legends, em Doha, no Catar, nesta quinta-feira (15). No evento, o ex-lateral-direito apontou dois técnicos brasileiros que poderiam assumir a seleção e revelou para quem vai torcer na decisão da Copa do Mundo.
“Eu daria essa oportunidade a um jovem brasileiro para que pudesse mostrar seu trabalho e seu talento na seleção. Rogério Ceni e Fernando Diniz são dois bons nomes”, disse Cafu.
O capitão do penta também falou sobre a eliminação da seleção brasileira na fase das quartas de final da Copa do Mundo após perder para a Croácia na disputa por pênaltis. Na opinião do ex-jogador, faltou atenção aos jogadores que estavam em campo.
“Aqueles quatro minutos finais, isso foi a única coisa que faltou. Uma falta de atenção tirou a seleção brasileira das semifinais da Copa do Mundo. Uma pena, porque tinha jogadores jovens, jogadores bons, e ao mesmo tempo atletas experientes. Uma simples falta de atenção fez com que o Brasil saísse da Copa do Mundo”, completou Cafu.
No evento, o ex-lateral-direito revelou que vai torcer para a Argentina na final da Copa do Mundo, no próximo domingo. O brasileiro também admitiu ser fã de Messi há anos.
“Eu vou torcer para o Messi, e, torcendo para o Messi, automaticamente você torce para a Argentina. O Messi vem fazendo uma competição importante, chamou a responsabilidade. A Argentina perdeu o primeiro jogo e todo mundo começou a criticar o Messi”, admitiu Cafu.
Segundo o ex-jogador, grandes atletas chamam as responsabilidades, e com o argentino não foi diferente.
“De uma hora para outra, ele chamou a responsabilidade e falou: ‘Deixa comigo’. Sempre fui fã dos grandes jogadores, os jogadores que fazem a diferença no futebol. E o Messi é um deles”, completou.
Argentina e França se enfrentam no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no estádio Lusail. As duas equipes buscam o tricampeonato mundial.