Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Inter venceu o Goiás por 4 a 2, na manhã deste domingo (9), no Beira-Rio, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Os gols do Colorado foram marcados por Maurício, Alan Patrick (2) e Carlos de Pena. Agora, a equipe de Mano Menezes soma 57 pontos e reassume a segunda colocação no campeonato. O próximo jogo dos colorados será no dia 16 contra o Botafogo, no Rio.
O Inter começou o jogo melhor do que os goianos. Aos 12 minutos, o Colorado abriu o placar com Maurício, após boa jogada do uruguaio De Pena e do atacante Pedro Henrique. A equipe gaúcha recuou e, aos 30 minutos, Bustos tocou o braço na bola dentro da área: pênalti. Pedro Raul chutou no canto, Keiller chegou perto, mas não conseguiu evitar o empate.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick aproveitou a falha esmeraldina para colocar o Colorado na frente do placar novamente. Não demorou muito para a reação do Goiás. Aos 47 minutos, Pedro Raul pegou o rebote de cabeceio de Lucas Halter no travessão e empatou novamente.
No segundo tempo, o Goiás retornou pressionando os colorados, mas Alan Patrick fez o segundo gol dele e o terceiro do Inter. A partir deste momento, o jogo ficou mais aberto. Já nos acréscimos, De Pena aproveitou a confusão da defesa goiana após cobrança de lateral de Maguinho e fez o quarto gol do Inter.
“Hoje erramos mais do que o normal. Voltamos melhor para o segundo tempo e podemos fazer o resultado”, disse Mano Menezes após a partida. Sobre a ausência de Gabriel, o treinador afirmou que “o volante que entra no meio dos zagueiros tem o papel de proteger a defesa e não sofremos muito neste setor”.
Ficha técnica
– Inter: Keiller; Fabrício Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo, Renê; Johnny (Wanderson), Maurício (Liziero), Alan Patrick (Taison); Carlos de Pena, Pedro Henrique (Edenílson), Alemão. Técnico: Mano Menezes.
– Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo, Hugo (Danilo Barcelos); Auremir (Fellipe Bastos), Diego (Nicolas), Luan Dias (Pedro Junqueira); Vinícius (Marquinhos Gabriel), Pedro Raúl, Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.
– Arbitragen: Edina Alves Batista (Fifa/SP) Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP).
Fonte: Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional, Redação O Sul