Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é morto a facadas no centro de Porto Alegre

No meio do corre-corre para as compras de Natal, um crime assustou pessoas que transitavam pela Galeria A Nação, na avenida Dr. Flores, Centro de Porto Alegre, em plena hora de almoço de segunda-feira. Carlos Eduardo Dornelles Franco, 39 anos, levou sete facadas e morreu dentro do restaurante especializado em a la minuta, na entrada do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, o homem teve uma discussão com um desafeto na avenida Voluntários da Pátria, nas proximidades do Camelódromo. Após os golpes de faca – três no peito -, Franco seguiu a pé, cambaleante, até a galeria, às 11h40min. A intenção era ligar para a filha. “‘Me ajuda, me ajuda’, ele dizia, parecia cena de filme”, conta o proprietário do restaurante, Marcio Seleprim.

Mal chegou no local, ele caiu no chão e morreu, em frente a clientes, entre as mesas. O sangue tomou conta do lugar assustando crianças e mulheres que tiveram que ser levadas a outro andar do estabelecimento, onde fica um salão. “Estávamos com expectativas de vender muito hoje por causa do movimento. Mas tive que fechar. Só dia 24 agora”, lamenta Seleprim.

A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga o caso e o delegado Cassiano Cabral saiu em diligência tão logo atendeu à ocorrência. Franco tinha vários antecedentes criminais, como roubo, posse ilegal de arma e estupro, boa parte no Centro, sua principal área atuação. No momento, estava foragido com mandado de prisão expedido.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: